Apartamento com 1 suíte e 1 quarto à venda no bairro Atiradores em Joinville-SC por R$530.000,00.
Apartamento com 1 suíte e 1 quarto à venda no bairro Atiradores em Joinville-SC por R$530.000,00.
Apartamento com área privativa de 75,59m². O imóvel possui 1 suíte e 1 quarto, cozinha e área de serviço com armários, sacada com churrasqueira e 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e segurança: piscina adulto e infantil, academia fitness, brinquedoteca, salão de festas, playground, sala de jogos, sauna, lavanderia, bicicletário, portaria 24 horas, espaço mulher, além de espaço gourmet e churrasqueira coletiva.
Agende logo á sua visita !
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.