Terreno para alugar por R$ 4900.00, 1392.00 m2 - IRIRIU - JOINVILLE/SC
Este terreno de 1392 m² no bairro Saguaçu é uma excelente oportunidade para investidores e empreendedores. Situado em uma área de grande circulação, o terreno oferece uma posição privilegiada para negócios que buscam atrair um fluxo constante de clientes. A altura do local garante visibilidade e destaque, enquanto a proximidade com uma variedade de serviços e comércios locais agrega valor ao seu investimento. Aproveite a oportunidade de investir em um local que combina praticidade e potencial de crescimento!
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.