Outros Imóveis no Bairro Atiradores em Joinville com 328 m² - 80247.002

Anunciante: Anagê Imóveis Código 80247.002
Favorito
Compartilhar
R$ 15.000
Atiradores, Joinville
Código: 80247.002
  1. 328(útil)
1 - 58

Sobre o imóvel

Casa comercial localizada no bairro Atiradores, composta por 6 salas e vaga de garagem coberta.

Casa comercial localizada no bairro Atiradores, composta por 6 salas e vaga de garagem coberta.

O imóvel 6 salas , sendo 2 suítes, além de cozinha, área de serviço, 2 BWC sociais, 2 lavabos, 2 sacadas, 1 garagem coberta com capacidade para até 5 veículos, hidromassagem, despensa, piscina, 3 salas distribuídas entre estar e jantar e 1 quiosque.

Localizado próximo a mercados, academias e comércios em geral, com fácil acesso ao centro.

Agende sua visita!!!

CHAVEIRO N° 818 MATRIZ

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 15.000,00
  • Área
    • Área útil: 328,00 m²
    • Área terreno: 328,00 m²
  • Lazer
    • Piscina
  • Estrutura interna
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Atiradores - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados