Casa no Bairro Santo Antônio em Joinville com 4 Dormitórios (2 suítes) e 133 m² - 13947.001

Anunciante: Anagê Imóveis Código 13947.001
Favorito
Compartilhar
R$ 4.200
Santo Antônio, Joinville
Código: 13947.001
  1. 4 quartos
  2. 2 suítes
  3. 2 vagas
  4. 133(útil)
1 - 42

Sobre o imóvel

GEMINADO AMPLO COM PISCINA NO SANTO ANTÔNIO COM 04 QUARTOS SENDO 02 SUÍTES

Geminado amplo com piscina no Santo Antônio com 04 quartos sendo 02 suítes, sala ampla para 02 ambientes, possuí ambiente superior para jardim de inverno/quarto/sala, cozinha com armários, lavabo, área com churrasqueira nos fundos e piscina, garagem para 02 carros.

Localizado na esquina da Marques de Olinda, localização de fácil as principais saídas da cidade e à 5 minutos de centro.


CHAVEIRO NORTE N° 215

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 4.200,00
  • Área
    • Área útil: 133,00 m²
    • Área terreno: 133,00 m²
  • Lazer
    • Piscina
  • Estrutura interna
    • 4 Dormitório(s)
    • sendo 2 Suíte(s)
    • 3 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Santo Antônio - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados