Casa no Bairro Saguaçú em Joinville com 3 Dormitórios (1 suíte) e 131 m² - 01107.010

Anunciante: Anagê Imóveis Código 01107.010
Favorito
Compartilhar
R$ 3.700
Saguaçú, Joinville
Código: 01107.010
  1. 3 quartos
  2. 1 suíte
  3. 2 vagas
  4. 131(útil)
1 - 24

Sobre o imóvel

Geminado com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem coberta no bairro Saguaçu.

Geminado com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas de garagem coberta no bairro Saguaçu.

Geminado para locação no bairro Saguaçu, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada. Possui sala integrada à cozinha com armários planejados, lavabo, área de serviços, churrasqueira e 2 vagas cobertas. Iluminado pelo sol da manhã, excelente opção em uma localização privilegiada!

Agende já sua visita!

MATRIZ N° 374

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 3.700,00
  • Área
    • Área útil: 131,00 m²
    • Área terreno: 131,00 m²
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 3 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Saguaçú - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados