Casa no Bairro Petrópolis em Joinville com 2 Dormitórios e 107 m² - 13625.001

Anunciante: Anagê Imóveis Código 13625.001
Favorito
Compartilhar
R$ 2.200
Petrópolis, Joinville
Código: 13625.001
  1. 2 quartos
  2. 1 vaga
  3. 107(útil)
1 - 21

Sobre o imóvel

Imóvel no piso superior com 2 quartos no bairro Petrópolis, com 107 m²

Imóvel no piso superior com 2 quartos no bairro Petrópolis, com 107 m²

Esta residência oferece um espaço ideal para famílias pequenas, com dois quartos bem distribuídos em um bairro residencial tranquilo.

Localizada no bairro Petrópolis, uma área predominantemente residencial em Joinville, a casa oferece uma boa infraestrutura para os moradores, incluindo proximidade a escolas e comércios locais. Internamente, a casa é bem planejada com dois quartos, garantindo conforto e funcionalidade. A sala de estar e a cozinha proporcionam um ambiente integrado, ideal para convívio familiar. A casa conta ainda com uma vaga de garagem, oferecendo praticidade para o dia a dia.

CHAVEIRO N°1063 MATRIZ

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.200,00
  • Área
    • Área útil: 107,00 m²
    • Área terreno: 107,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • 1 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Petrópolis - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados