Casa no Bairro Bom Retiro em Joinville com 2 Dormitórios e 117 m² - 12637.001

Anunciante: Anagê Imóveis Código 12637.001
Favorito
Compartilhar
R$ 3.400
Bom Retiro, Joinville
Código: 12637.001
  1. 2 quartos
  2. 2 vagas
  3. 117(útil)
1 - 14

Sobre o imóvel

Casa no Bom retiro com 2 quartos

Casa no bairro, Bom Retiro com 2 quartos, sala de estar, cozinha com armários e duas banquetas, área de serviço, banheiro com armário e uma garagem coberta com churrasqueira na área externa.

O quintal oferece área britada na frente e atrás do imóvel, com portão eletrônico e área arborizada, localizado em uma rua sem saída, Rua servidão Valmor ponticelli próximo da Rua Ten. Antônio João.

Agende a sua visita.

CHAVEIRO NORTE N° 199

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 3.400,00
  • Área
    • Área útil: 117,00 m²
    • Área terreno: 117,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • 1 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Bom Retiro - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados