Casa residencial com 5 quartos, sendo 2 deles suíte, 2 bwc sociais, 1 lavabo, sala de estar, cozinha com armários, área de servi
Casa residencial com 5 quartos, sendo 2 deles suíte, 2 bwc sociais, 1 lavabo, sala de estar, cozinha com armários, área de serviço e edícula, iluminada pelo sol da manhã, com ambientes espaçosos, bastante arejada e ideal para você receber amigos e família. Edícula com sala de estar e jantar, cozinha, 1 quarto e 1 bwc social.
Localizado no Bairro Bom Retiro, próximo a mercados, lojas, restaurantes e comércios em geral.
Agende sua visita!
Chaveiro Norte Nº 266
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.