Casa no Bairro Bom Retiro em Joinville com 3 Dormitórios e 189 m² - 08258.001

Anunciante: Anagê Imóveis Código 08258.001
Favorito
Compartilhar
R$ 2.650
Bom Retiro, Joinville
Código: 08258.001
  1. 3 quartos
  2. 2 vagas
  3. 189(útil)
1 - 26

Sobre o imóvel

Casa com 03 quartos no bairro Bom Retiro.

Casa com 03 quartos no bairro Bom Retiro.

Composto por 03 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha com armários, 02 banheiros sociais e área de serviço. Área externa murada, 02 vagas de garagem coberta e área de festas com churrasqueira e lavabo.
Imóvel com localização ótima localização, perto de escolas, farmácias, mercados, padarias, academias, e demais comércios da região.

CHAVEIRO MATRIZ N° 2132

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.650,00
  • Área
    • Área útil: 189,00 m²
    • Área terreno: 189,00 m²
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • 3 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Bom Retiro - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados