Geminado no Adhemar Garcia
Geminado com 02 dormitórios no Adhemar Garcia, sendo um dormitório com sacada.
A casa também contém bwc social e lavabo, área de serviço e vaga descoberta para 2 carros. Bem iluminado pelo sol da manhã, com área externa nos fundos, britada e com muito espaço.
Localizado em bairro tranquilo, de fácil acesso, próximo a mercados, lojas, restaurantes e comércios em geral.
Procurando um lugar calmo e aconchegante? Temos aqui uma ótima opção!
CHAVEIRO MATRIZ N° 351
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.