Casa no Bairro Adhemar Garcia em Joinville com 2 Dormitórios e 90 m² - 09770.002

Anunciante: Anagê Imóveis Código 09770.002
Favorito
Compartilhar
R$ 2.300
Adhemar Garcia, Joinville
Código: 09770.002
  1. 2 quartos
  2. 2 vagas
  3. 90,0(útil)
1 - 23

Sobre o imóvel

Geminado no Adhemar Garcia

Geminado com 02 dormitórios no Adhemar Garcia, sendo um dormitório com sacada.

A casa também contém bwc social e lavabo, área de serviço e vaga descoberta para 2 carros. Bem iluminado pelo sol da manhã, com área externa nos fundos, britada e com muito espaço.

Localizado em bairro tranquilo, de fácil acesso, próximo a mercados, lojas, restaurantes e comércios em geral.

Procurando um lugar calmo e aconchegante? Temos aqui uma ótima opção!

CHAVEIRO MATRIZ N° 351

Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.300,00
  • Área
    • Área útil: 90,00 m²
    • Área terreno: 90,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Adhemar Garcia - Joinville

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Anagê Imóveis Creci 1216-J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados