Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha com armários, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem dupla no bairro Gló
Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha com armários, sacada com churrasqueira e 1 vaga de garagem dupla no bairro Glória
Situado no 4º andar, o imóvel possui 90m² de área privativa e conta com sala de estar e jantar, 01 banheiro social, cozinha com armários e área de serviço.
O edifício oferece interfone, portão automático e salão de festas.
Localizado em rua tranquila e asfaltada, próximo a escolas, supermercados, academias, farmácias, ponto de ônibus, posto de gasolina, restaurantes e comércios em geral.
Condomínio variável + ou - R$ 240,00 + água (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
Agende uma visita.
CHAVES MATRIZ Nº 620
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.