Apartamento com 1 suite, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira.
Apartamento com 1 suite, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e sacada com churrasqueira. iluminado pelo sol da tarde, com ambiente aconchegante e bem dividido. Edificio conta com portão automatico e vaga rotativa.
Localizado no Bairro costa e silva, próximo a mercados, lojas, restaurantes e comércios em geral.
Agende sua visita e venha conhecer.
Condomínio variável R$ 210,00 (** valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
CHAVE NORTE N° 113
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.