Apartamento com 3 quartos para alugar por R$ 2700.00, 117.38 m2 - CENTRO - JOINVILLE/SC
Apartamento amplo de 3 quartos no Centro, com 117,38 m².
Localizado no coração do Centro, este apartamento de 117,38 m² oferece uma experiência de vida urbana privilegiada. Com três quartos espaçosos, é ideal para famílias que buscam conforto e praticidade. A orientação solar da manhã garante ambientes iluminados e acolhedores. A proximidade a escolas, comércios e transporte público facilita o dia a dia, proporcionando conveniência e agilidade. Com uma vaga de garagem, a segurança e o acesso ao veículo são assegurados.
Condomínio variável +ou- R$1.225,00 + água + gás+ outras de consumo (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração)
CHAVEIRO MATRIZ N° 520
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.