Apartamento no Centro
Apartamento com dois quartos, sendo uma suíte, cozinha com armários, sala de estar e jantar, banheiro social, área de serviço, sacada com churrasqueira, uma vaga de garagem e aquecimento elétrico.
Edifício com portão eletrônico, elevador, salão de festas e piscina.
Localizado na região central, próximo a hospitais, restaurantes, hipermercados, escolas e comércios em geral.
Agende uma visita!
Condomínio variável +/- R$ 450,00 + água + gás (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração)
CHAVE MATRIZ N° 774
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.