Apartamento semimobiliado com 2 quartos, sendo 1 suíte, sacada com churrasqueira e elevador no bairro Anita Garibaldi.
Apartamento semimobiliado com 2 quartos, sendo 1 suíte, sacada com churrasqueira e elevador no bairro Anita Garibaldi.
Imóvel com espaços amplos e bem divididos, situado no 4º andar, conta também com sala de estar e jantar, cozinha com armários, 1 banheiro social e área de serviço. O edifício conta com salão de festas, piscina, academia, mercado 24 horas, portão eletrônico, hall de entrada e 1 vaga de garagem coberta.
Localizado em rua tranquila e com fácil acesso ao centro, próximo a restaurantes, mercados, farmácias e comércios em geral.
Agende já uma visita.
Condomínio variável +/- a R$ 355,00 + água + gás (**valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração).
CHAVES MATRIZ Nº 432
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.