APARTAMENTO NOVO NA ÁREA CENTRAL, AMÉRICA HOME CLUB COM 03 SUÍTES
Apartamento novo na área central, américa, home club com 03 suítes, sala ampla para 02 ambientes com churrasqueira integrada, lavabo, cozinha com armários, área de serviço e 01 vaga de garagem.
Localizado quase esquina com a rua blumenau, próximo do Angeloni, comercio em geral. Condominio conta com piscina, academia, sala de jogos, brinquedoteca, playground, sala de jogos, sauna seca, spa, boulevard, espelho d*água e 2 elevadores.
Condomínio variável +ou- R$905,00 + água + gás+ outras de consumo (**Valores de condomínio variam de acordo com o consumo e taxas referente administração)
CHAVE NORTE N° 1019
Fundada em 1988, somos hoje a maior imobiliária de Joinville. Com tradição, credibilidade e inovação, oferecemos a mais ampla carteira de imóveis para quem deseja comprar ou alugar.
Somos uma empresa humana, com canais de atendimento digital, possibilitando ao cliente escolher o melhor caminho para se relacionar. Conquistamos o selo Great Place to Work (GPTW), que nos coloca entre as melhores empresas para se trabalhar, e o ISO 9001, que atesta nosso modelo de gestão de qualidade.
Fazemos parte das redes estadual e nacional do setor imobiliário, integrando a Reloca e a ABMI. Tudo para garantir a você a melhor experiência.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.