Apartamento em Indaial
Excelente apartamento localizado no bairro Carijós, em Indaial, ideal para quem busca conforto, praticidade e ambientes amplos. Situado no segundo andar, o imóvel possui 79,88 m² de área privativa muito bem distribuídos.
O apartamento conta com dois dormitórios, um banheiro, sala de estar aconchegante integrada à sala de jantar, cozinha funcional, área de serviço e circulações bem planejadas. Um dos grandes destaques é a sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer.
Todos os ambientes possuem móveis planejados de alta qualidade, permanecendo no imóvel, além de acabamento com rebaixo em gesso e iluminação em LED, proporcionando um toque moderno e sofisticado.
Dispõe ainda de uma vaga de garagem.
Uma ótima oportunidade para quem deseja um imóvel pronto para morar, com excelente aproveitamento de espaço e localização tranquila.