Terreno em Imaruí
Área Rural com Vista para a Lagoa de Imaruí
Uma oportunidade especial para quem busca contato direto com a natureza e potencial para turismo ecológico ou refúgio na serra.
Localizada a aproximadamente 7 km da Ferju, esta área rural possui 2 hectares e está a cerca de 400 metros de altitude, oferecendo uma vista privilegiada para a Lagoa de Imaruí e o mar de Imbituba e um ambiente de grande beleza natural.
Um imóvel deal para propostas de ecoturismo, cabanas ou retiro na natureza.
AUXILIADORA PREDIAL - A marca mais lembrada do Sul desde 1931.
Trabalhamos para oferecer as melhores soluções em tudo o que envolve o seu imóvel: compra, venda, locação, administração de condomínios e serviços especializados.
Nosso time é formado por profissionais qualificados e constantemente atualizados sobre o mercado imobiliário, financiamentos, serviços e novas tecnologias. Buscamos conhecer profundamente cada imóvel e entender a história de cada cliente que nos procura.
Para nós, o mercado imobiliário vai muito além de uma negociação.
Trabalhamos com histórias de vida, qualidade de vida, oportunidades, começos, fins e recomeços.
Obrigada por estar aqui conosco.
Agende sua visita e não perca esta oportunidade.