Sitio em Imaruí
Sítio com Agrofloresta e Vista para a Lagoa de Imaruí
Se você procura um lugar especial para viver, produzir ou investir em turismo rural, este sítio reúne natureza, estrutura e uma vista encantadora para a Lagoa de Imaruí.
Localizado em área rural com bom acesso, o imóvel possui 4 hectares e conta com um projeto de agrofloresta já implantado, em fase de preparação para certificação orgânica. Um investimento de aproximadamente R$ 100 mil já foi realizado no desenvolvimento da área, incluindo planejamento do plantio, aquisição de mudas, sistema de irrigação, açude e cercamento.
A propriedade possui ainda uma casa de aproximadamente 120 m² com dois quartos, sendo uma suite com vista para a lagoa de Imaruí.
Destaques do imóvel:
Área total de 4 hectares
Projeto de agrofloresta implantado
Estrutura já investida em plantio, irrigação, mudas e açude
Vista espetacular para a Lagoa de Imaruí
Região com potencial para turismo rural, ecoturismo ou retiro
Bom acesso rural
AUXILIADORA PREDIAL A marca mais lembrada do Sul desde 1931.
Trabalhamos para oferecer as melhores soluções em tudo o que envolve o seu imóvel: compra, venda, locação, administração de condomínios e serviços especializados.
Nosso time é formado por profissionais qualificados e constantemente atualizados sobre o mercado imobiliário, financiamentos, serviços e novas tecnologias. Buscamos conhecer profundamente cada imóvel e entender a história de cada cliente que nos procura.
Para nós, o mercado imobiliário vai muito além de uma negociação.
Trabalhamos com histórias de vida, qualidade de vida, oportunidades, começos, fins e recomeços.
Obrigada por estar aqui conosco.
Entre em contato.