Casa em Garopaba com 3 Dormitórios (1 suíte) - 375079

Anunciante: Auxiliadora Predial - Garopaba Código 375079
Favorito
Compartilhar
R$ 1.200.000
Garopaba
Código: 375079
  1. 3 quartos
  2. 1 suíte
  3. 360(total)
1 - 25

Sobre o imóvel

Casa em Garopaba

A Cabana da Figueira é puro charme, foi construída sob a sombra de uma Figueira e sobre uma laje rochosa, totalmente integrada a natureza. Está pertinho de tudo e a 800m do mar da Ferrugem.
A casa é dividida em duas partes, uma é a cabana de madeira onde fica a área social da casa com sala, cozinha, escritório e banheiro com chuveiro elétrico. Uma galeria com escada liga a cabana a outra parte da casa que é construída em alvenaria e possui dois quartos de casal e um lindo banheiro com teto de vidro e chuveiro a gás.
No pavimento térreo possui lavanderia com tanque, máquina de lavar e secar roupas. Vaga para um carro, chuveiro de rua e área para lazer, além de um pequeno depósito para guardar máquinas e ferramentas.
A construção tem em torno de 130m² em um terreno de 360m².

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 1.200.000,00
  • Área
    • Área: 360,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2014
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

DAS TRAINEIRAS, 10006, - Garopaba

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Garopaba Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados