Apartamentos em Florianópolis
Descubra este incrível apartamento no Residencial Portal da Agronômica, em Florianópolis. Com 115 m² de área privativa e 160,05 m² de área total, o imóvel conta com vista para o mar, oferecendo conforto e uma bela paisagem todos os dias.
O apartamento possui 3 dormitórios, sendo um deles revertido em closet, além de dependência de empregada com banheiro e banheiro social. Dispõe também de duas vagas de garagem e está em localização privilegiada no bairro Agronômica, próximo à Avenida Beira-Mar Norte.
O condomínio oferece excelente infraestrutura de lazer, com piscina, salão de festas, academia e quadra de futebol, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para toda a família.
Aproveite esta oportunidade de viver bem em uma das melhores regiões de Florianópolis, com praticidade, conforto e uma linda vista para o mar.