Sala em Blumenau
Aluguel - Conjunto de Salas (04 salas) TOTALMENTE MOBILIADAS no Edifício Ciso - Bairro Garcia - Blumenau - SC
Descrição do imóvel
- 09 Salas com aproximadamente 250m², totalmente mobiliadas,
- Salas com banheiro exclusivo,
- Recepção,
- Copa compartilhada,
- Depósito,
- Espaço para administrativo,
- 09 Banheiros,
- 02 Elevadores,
- Todas as salas climatizadas,
- 04 Vagas de estacionamento privativas.
Local para quem busca praticidade, localização privilegiada e estrutura pronta para operar.
Algumas observações importantes:
Queremos garantir transparência: o valor do condomínio é uma estimativa e pode variar, dependendo do consumo da unidade. Fique tranquilo, estamos aqui para ajudar em qualquer ajuste necessário.
Caso surjam taxas extras no condomínio, não se preocupe! Faremos o desconto no aluguel do mês seguinte. Basta nos enviar o boleto e o comprovante de pagamento que resolveremos tudo para você!
Ah, e não se esqueça do seguro incêndio ao fechar o contrato. É uma medida de segurança importante para todos, e deve ser contratado pelo inquilino, mas não se preocupe, temos parceria com as melhores seguradoras e te ajudaremos com a contratação no melhor preço possível! Estamos juntos nessa jornada!
Agende sua Visita!!!!