Apartamento em Blumenau
Apartamento mobiliado no Bairro Victor Konder com fácil acesso ao Centro da Cidade, próximo a FURB, super mercados e etc.
Apartamento:
- Totalmente mobiliado
- 02 dormitórios sendo 01 suíte
- Sacada com churrasqueira
- Sol da manhã pegando sol em todos os cômodos,
- 01 banheiro,
-01 vaga de garagem
Imóvel não adequado para crianças e pets
Algumas observações importantes:
Queremos garantir transparência: o valor do condomínio é uma estimativa e pode variar, dependendo do consumo da unidade. Fique tranquilo, estamos aqui para ajudar em qualquer ajuste necessário.
Caso surjam taxas extras no condomínio, não se preocupe! Faremos o desconto no aluguel do mês seguinte. Basta nos enviar o boleto e o comprovante de pagamento que resolveremos tudo para você!
Ah, e não se esqueça do seguro incêndio ao fechar o contrato. É uma medida de segurança importante para todos, e deve ser contratado pelo inquilino, mas não se preocupe, temos parceria com as melhores seguradoras e te ajudaremos com a contratação no melhor preço possível! Estamos juntos nessa jornada!
Agende sua Visita!!!!