Terreno no Bairro Estados em Indaial com 360 m² - 405

Anunciante: Imobiliária FJ Código 405
R$ 350.000
Estados, Indaial
Código: 405
  1. 360(útil)
1 - 1
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Estados, Indaial/SC

Excelente oportunidade de investimento! Terreno à venda com área total de 360m2, localizado no bairro Estados em Indaial-SC. Esta é a chance ideal para quem busca adquirir um terreno com ótima localização, próximo a diversos estabelecimentos e comodidades essenciais para o dia a dia.

Com localização estratégica, este terreno está próximo a banco, escola, escola de idiomas, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público. Todos os serviços que você precisa estão a poucos passos de distância, proporcionando mais praticidade e comodidade para você e sua família.

A região é tranquila e segura, ideal para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir em um imóvel para locação. Além disso, o bairro Estados em Indaial-SC é conhecido por sua infraestrutura completa e pela qualidade de vida que oferece aos seus moradores.

Não perca esta oportunidade única! Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e garanta já o seu terreno no bairro Estados em Indaial-SC. Invista em um futuro promissor e adquira o terreno dos seus sonhos hoje mesmo. Comprar terreno no bairro Estados em Indaial-SC é a escolha certa para quem busca qualidade de vida e bem-estar.





Chave do anúncio: GrlvljaTSWnPkHVT

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 350.000,00
  • Área
    • Área útil: 360,00 m²
    • Área terreno: 360,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Rua Marechal Floriano Peixoto, Estados - Indaial

Anunciante deste imóvel

Imobiliária FJ Creci 7645J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados