Casa no Bairro Benedito em Indaial com 2 Dormitórios (1 suíte) e 54 m² - 3624321

Anunciante: Rumo Imobiliária Código 3624321
Favorito
Compartilhar
R$ 350.000
Benedito, Indaial
Código: 3624321
  1. 2 quartos
  2. 1 suíte
  3. 54,0(útil)
1 - 21

Sobre o imóvel

Casa em Indaial

Localização
Este imóvel está situado no Loteamento Jardim Europa, no bairro Benedito — uma das regiões que mais cresce e valoriza em Indaial. A área conta com infraestrutura moderna, parquinho, e está próxima a mercados, padarias, posto de combustíveis e outros comércios essenciais. Além disso, oferece fácil acesso à BR-470 e ao centro da cidade.
Imóvel
Casa com a metragem de 54m² construídos no terreno com 180m². Com 2 quartos, sendo 1 suíte com o diferencial da porta com saída para os fundos do imóvel, 1 banheiro social, área de serviço coberta, cozinha sala de estar. Passagem lateral para veículos, Prontinha pra você e sua família desfrutar de um lugar pra chamar de lar !
Facilidades na Negociação
+ Aberto a propostas
+ Aceita financiamento bancário ou por cooperativas
+ Possibilidade de parcelar a entrada em até 60x direto com o construtor
Entre em contato e agende sua visita! Aproveite essa oportunidade de morar bem em um dos bairros mais promissores da cidade.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 350.000,00
  • Área
    • Área útil: 54,00 m²
    • Área terreno: 180,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Rua Deputado Aldo Pereira de Andrade,, Benedito - Indaial

Anunciante deste imóvel

Rumo Imobiliária Creci 0729
© Imóveis-SC todos os direitos reservados