Casa no Bairro Benedito em Indaial com 3 Dormitórios (1 suíte) - C398

Anunciante: Oliveira Imóveis Código C398
R$ 568.000
Benedito, Indaial
Código: C398
  1. 3 quartos
  2. 1 suíte
1 - 22
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Casa para Venda em Indaial / SC no bairro Benedito

Você está em busca de uma casa dos sonhos para chamar de lar Então você precisa conhecer essa incrível casa para venda no bairro Benedito, em IndaialSC. Com uma localização privilegiada, esse imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 126,77 m e um terreno de 180,00 m, essa casa conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro e 1 sala. Construída no ano de 2023, essa casa é perfeita para quem busca um imóvel novo e moderno.

Os acabamentos são de alta qualidade, com aberturas em alumínio anti ruído, paredes com massa corrida e reboco em gesso, porcelanato polido, portas de blindex e portas laqueadas. Além disso, o imóvel possui rebaixo em gesso e tubulação para split, garantindo o máximo de conforto térmico.

A casa também conta com uma série de comodidades, como portão de alumínio e telhado embutido. Além disso, possui área de serviço, copa, cozinha, 1 suíte, 2 vagas de garagem, 3 quartos, closet e sacada com churrasqueira.

A documentação está toda regularizada, com averbação e escritura. E se você precisa de facilidades na hora de pagar, esse imóvel aceita financiamento bancário e até mesmo veículo como parte do pagamento.

A infraestrutura ao redor é completa, com jardim, lavabo, vaga de garagem descoberta e varanda. Além disso, você estará próximo a bares, escolas, farmácias, supermercados, bancos, padarias, postos de combustível, restaurantes, unidades de saúde e unidades infantis.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e com todas as facilidades que você precisa. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa casa dos sonhos. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.
- Acabamentos: Aberturas em aluminio anti ruído, Paredes com massa corrida, Paredes com Reboco em Gesso, Porcelanato polido, Portas de blindex, Portas Laqueadas, Rebaixo em Gesso, Tubulação pra split, - Características: Com portão de alumínio, Telhado embutido, - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, 1 Suíte, 2 vagas de garagem, 3 quartos, Closet, Sacada com churrasqueira, - Documentação: Averbado, Com escritura, - Forma de pagamento: Aceita financiamento bancário, Aceita veículo, - Infraestrutura: Jardim, Lavabo, Vaga de garagem descoberta, Varanda, - Proximidades: Bares, Escola, Farmácia, Supermercado, Bancos, Padarias, Posto de combustível, Restaurante, Unidade de Saúde, Unidade infantil,

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 568.000,00
  • Área
    • Área construída: 126,77 m²
    • Área terreno: 180,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2023
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Benedito - Indaial

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Oliveira Imóveis Creci 6448J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados