Outro em
RESERVA MEDIANTE AO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO COMPLETA, APÓS A VISITA REALIZADA*
Este belíssimo apartamento semi mobiliado em uma região estratégica, com fácil acesso à saída da cidade e a apenas 3 minutos do centro. Ideal para quem busca praticidade, conforto e qualidade de vida.
Apartamento conta:
• 2 dormitórios, sendo: • 1 suíte com roupeiro planejado
• 1 quarto pronto para adaptação conforme sua necessidade
• 1 banheiro social • Sala ampla e moderna
• Cozinha equipada • Varanda espaçosa com churrasqueira
• 1 vaga de garagem .
???? Localização privilegiada: Próximo a escolas, farmácias, supermercados e demais comércios essenciais. Este excelente apartamento está localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, com fácil acesso à saída urbana e a apenas 3 minutos do centro. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia sem abrir mão do conforto.
IPTU parcelado aprox. 7x
Condomínio aprox. R$440,00 (água, esgoto conforme consumo )
Energia individual
Seguro Contra Incêndio parcelado.
*Obs.: Fica ciente de que, após o recebimento da documentação necessária, o imóvel estará em reserva. Isso significa que todas as visitas, incluindo aquelas previamente agendadas, serão suspensas. *
*Além do aluguel, será de responsabilidade do locatário o pagamento do seguro contra incêndio, IPTU, condomínio e demais encargos estabelecidos no contrato de locação, conforme artigos 22 e 23 da lei 8.245/91**