Terreno no Bairro Figueira em Gaspar com 300 m² - 6562

Anunciante: Abelardo Imóveis Código 6562
R$ 430.085
Figueira, Gaspar
Código: 6562
1 - 24
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Gaspar

LOTEAMENTO FECHADO – GASPAR

Conheça o Primeiro Loteamento fechado em Gaspar, bem próximo à Blumenau e das Rodovias e das Praias. Precisamente localizado no bairro Figueira, a 1km da Rodovia SC.
Reconhecido como um dos “LOTEAMENTO DE ALTO LUXO”, composto por belas paisagens e por seus belíssimos lagos, localizado precisamente no final da rua Hilberto Gaertner, mas entra ali no asfalto na rua Henrique Deschamps, que fica bem ao lado da loja de material de Construção Persan.
Principais pontos de sua infraestrutura são: Segurança 24 horas com portaria armada, circuito interno com câmeras de monitoramento e ronda 24:00hs, salão de eventos com vistas para os lagos e muito verde.
A localização é privilegiada para quem busca tranquilidade de moradia, privacidade e muita conexão com a natureza.
Um dos lotes poderá ser seu, para você construir uma residência confortável para a sua família, que é o seu bem maior.
OBS: O valor acima, é só para termos um parâmetro, porque se não, não conseguimos inseri-lo no sistema, pois possui vários valores e condições de pagamentos, entrada de 20% e o saldo em até 60 meses, favor solicitar maiores detalhes. As Fotos podem haver divergência, já que esse condomínio vai ser de altíssimo luxo: Nada igual, em Santa Catarina. Não deixe de conhecer esse empreendimento pelo menos, temos a certeza que você ira adquirir pelo menos um lote, pois esse empreendimento é um sonho de consumo de todos nós. CONFERE:
Para saber mais sobre o Condômino: Acesse: www.abelardoimoveis.com.br ou ligue para [Entre em contato pelo formulário]– WhatsApp:[Entre em contato pelo formulário]e solicite por um dos nosso corretores.
Agora só falta você preencher o formulário abaixo para garantir o seu lote. Para você poder comprar, o primeiro passo e se cadastrar, não perca tempo, porque o lançamento deverá acontecer a qualquer momento.
Numero do RI 74.430 de 07/06/21

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 430.085,00
  • Área
    • Área terreno: 300,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Figueira - Gaspar

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Abelardo Imóveis Creci 3003 J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados