Casa em Garopaba com 3 Dormitórios (2 suítes) - 770123

Anunciante: Auxiliadora Predial - Garopaba Código 770123
Favorito
Compartilhar
R$ 849.000
Garopaba
Código: 770123
  1. 3 quartos
  2. 2 suítes
  3. 1 vaga
  4. 180(total)
1 - 6

Sobre o imóvel

Casa em Garopaba

Casa à venda - conforto, espaço e regularidade para sua família
Esta excelente residência conta com 120 m² de área construída em um terreno de 180 m², oferecendo o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. Ideal para quem busca qualidade de vida e um lar acolhedor para toda a família.
O imóvel possui ambientes amplos e bem distribuídos, com living integrado que reúne sala de estar, sala de jantar e cozinha, proporcionando praticidade e convivência no dia a dia. No térreo, há um dormitório que garante comodidade e versatilidade.
Dispõe ainda de pátio frontal e pátio nos fundos, com área gramada, ideal para momentos de lazer ao ar livre. No piso superior, são duas suítes amplas, ambas com varandas, trazendo mais conforto e privacidade.
Imóvel 100% regular, com impostos em dia e obra devidamente averbada, pronto para financiamento e transferência.
Uma ótima oportunidade para morar bem ou investir com segurança.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 849.000,00
  • Área
    • Área: 180,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2024
    • 1 vagas
    • 2 Andares
  • Lazer
    • Churrasqueira
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 2 Suíte(s)
  • Diferenciais
    • Mobiliado
    • 0
  • Serviços
    • Área de serviço

Endereço

Diamante, 251, - Garopaba

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Garopaba Creci 43J

Imóveis similares

© Imóveis-SC todos os direitos reservados