Casa em Garopaba com 2 Dormitórios - 738651

Anunciante: Auxiliadora Predial - Imbituba Código 738651
R$ 320.000
Garopaba
Código: 738651
  1. 2 quartos
  2. 100(total)
1 - 32
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Casa em Garopaba

SEU IMÓVEL EM GAROPABA! IMPERDÍVEL !
Casa 2 dorm. | 60 m² | Não geminada | Terreno 100 m² | 5 min. do centro de Garopaba | Matrícula em andamento
Casa de alvenaria com matrícula em andamento em Garopaba, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O imóvel possui construção nova de excelente qualidade, oferecendo conforto e praticidade em cada ambiente. Possui terreno de 100 m2 e área construída de 60m2, ideal para quem busca um espaço bem planejado e funcional. Com dois quartos espaçosos e aconchegantes, um amplo banheiro e uma bela sala com cozinha conjugada para facilitar o seu cotidiano e de sua família.
Estando a APENAS 5 MIN DO CENTRO DE GAROPABA, e das demais praias da região como FERRUGEM, SILVEIRA, VIGIA, este lindo imóvel esta localizado em rua pavimentada, próxima ao comércio local, escolas, restaurantes, mercados etc. garantindo praticidade na mobilidade do dia a dia. Sua localização estratégica permite fácil acesso à BR e às principais localidades da região.
Trata-se de uma oportunidade única para quem deseja morar em uma das cidades mais bonitas do litoral catarinense, unindo qualidade de vida, praticidade e valorização.
Garopaba é uma cidade reconhecida por suas paisagens deslumbrantes, que englobam praias, lagoas, dunas e áreas de mata nativa preservada. O município oferece um ambiente tranquilo e seguro, ideal para quem busca qualidade de vida em meio à natureza. A cidade também investe em infraestrutura e desenvolvimento, visando proporcionar bem-estar e comodidade aos seus habitantes.
A Auxiliadora Predial, com 93 anos de experiência no mercado imobiliário, é sinônimo de confiança no sul do país. Oferecemos assessoria jurídica especializada e atendimento personalizado, assegurando segurança e tranquilidade em todas as etapas da negociação.
Não perca a oportunidade de conhecer este belo imóvel. Agende uma visita conosco e descubra o seu novo lar.
VALORES E INFORMAÇÕES PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO. CONSULTE O CORRETOR RESPONSÁVEL.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 320.000,00
  • Área
    • Área: 100,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2022
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
  • Diferenciais
    • Mobiliado
    • 0
  • Serviços
    • Área de serviço

Endereço

Servidão Nicolau Fernandes De Souza, 21, - Garopaba

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Imbituba Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados