Terreno no Bairro Ribeirão da Ilha em Florianópolis com 451.28 m² - 457912

Anunciante: Auxiliadora Predial - Florianópolis - Sul da Ilha Código 457912
R$ 650.000
Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Código: 457912
  1. 451(total)
1 - 9
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Florianópolis

Procurando pelo lugar perfeito para investir ou construir o seu sonhado refúgio próximo do mar? Se sim, então você está prestes a se apaixonar por este terreno incrível! Apresentando o lote de 451m², que está disponível para venda neste loteamento deslumbrante localizado no Ribeirão da Ilha, em Florianópolis, Santa Catarina.
Este terreno é simplesmente a oportunidade que você precisa para transformar seus sonhos em realidade. Imagine acordar todas as manhãs com o cheiro salgado do mar pairando no ar? Não há nada mais revigorante do que a brisa do oceano acariciando o seu rosto enquanto você desfruta das maravilhas da natureza.
Localizado em uma região privilegiada, o Ribeirão da Ilha oferece uma vida tranquila e descontraída, perfeita para aqueles que procuram fugir da movimentação do dia a dia das grandes cidades. Com uma comunidade amigável e acolhedora, este lugar é ideal para investidores que buscam um retorno financeiro significativo ou para pessoas que sonham em construir a casa dos seus sonhos em um dos destinos mais bonitos do país.
Além de suas qualidades naturais impressionantes, o loteamento em si oferece ótima infraestrutura. Você pode desfrutar do máximo de tranquilidade e privacidade. Ruas pavimentadas, iluminação de qualidade e áreas verdes bem cuidadas fazem deste local um verdadeiro paraíso na terra.
E não para por aí! A localização estratégica deste terreno permite que você esteja a poucos minutos de distância de praias espetaculares, restaurantes tradicionais de frutos do mar, lojas charmosas e pontos turísticos emblemáticos. Você terá a oportunidade de explorar cada cantinho desta região incrível e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer.
E o melhor de tudo? Este terreno é financiável, tornando-o ainda mais acessível para quem busca viver o sonho de ter um pedacinho do paraíso na praia.
Não perca a chance de garantir um investimento promissor ou construir a casa dos seus sonhos neste terreno encantador. Entre em contato conosco hoje mesmo e vamos tornar seu sonho próximo do mar uma realidade!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 650.000,00
  • Área
    • Área: 451,28 m²
    • Área terreno: 451,28 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Baldicero Filomeno, 0, Ribeirão da Ilha - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Florianópolis - Sul da Ilha Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados