Terreno no Bairro Ratones em Florianópolis com 451 m² - TE0891

Anunciante: Supervisão Consultoria Imobiliária Código TE0891
R$ 430.000
Ratones, Florianópolis
Código: TE0891
  1. 451(total)
1 - 9
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Florianópolis

Terreno à venda no bairro Ratones em Florianópolis/SC.
Ao investir neste terreno, você desfrutará de uma série de benefícios que tornam esse local especial:

O loteamento é cercado por uma vasta área de preservação ambiental, proporcionando uma conexão íntima com a natureza e um ambiente saudável.
A infraestrutura de água, esgoto e iluminação pública está prontamente disponível, garantindo comodidade e conforto para os moradores.
A localização privilegiada do terreno coloca-o a apenas uma quadra de distância das paradas de ônibus da Estrada Geral de Ratones, facilitando o acesso a diferentes partes da cidade.
Com um mercado, padaria e escola municipal nas proximidades do loteamento, você terá conveniência e praticidade ao seu alcance, sem precisar se deslocar longas distâncias para atender às suas necessidades diárias.
O terreno em si possui uma topografia plana, o que facilita a construção de sua residência dos sonhos. Com uma área de 451,38 m² (16,5 m de frente x 27,36 m de fundo), você terá espaço suficiente para criar um ambiente acolhedor e personalizado. Além disso, o terreno está totalmente livre e desembaraçado para o registro de escritura pública de propriedade, proporcionando segurança e tranquilidade em sua transação.
Aqui, você encontrará a combinação perfeita entre a tranquilidade da zona rural e a conveniência da vida urbana, a apenas 30 minutos do Centro de Florianópolis e a 15 minutos das belas praias de Canasvieiras e Jurerê Internacional.
A Supervisão tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita!! WhatsApp [Entre em contato pelo formulário]ou telefone [Entre em contato pelo formulário].

*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 430.000,00
  • Área
    • Área: 451,00 m²
    • Área terreno: 451,00 m²
  • Diferenciais
    • 0
  • Serviços
    • Rua asfaltada

Endereço

Ratones - Florianópolis

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Supervisão Consultoria Imobiliária Creci 916J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados