Terreno no Bairro Lagoa da Conceição em Florianópolis com 4048 m² - TE0913

Anunciante: Supervisão Consultoria Imobiliária Código TE0913
R$ 4.995.000
Lagoa da Conceição, Florianópolis
Código: TE0913
  1. 4.048(total)
1 - 11
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Florianópolis

Terreno à venda na Lagoa da Conceição em Florianópolis/SC.
Este terreno incrível, com uma extensão de 4048m², oferece uma oportunidade única para criar um empreendimento comercial voltado para o turismo. Com sua localização privilegiada e viabilidade comercial, este terreno é perfeito para a construção de uma pousada encantadora e um restaurante incrível.
Imagine acordar todas as manhãs com vistas deslumbrantes para a lagoa, cercado pela natureza exuberante e uma atmosfera tranquila. Este terreno proporciona uma experiência inigualável para os hóspedes que desejam se conectar com a beleza natural que a região tem a oferecer.
Com uma área tão ampla, há espaço de sobra para a criação de um ambiente acolhedor e convidativo. A pousada pode ser projetada de forma a integrar harmoniosamente com a natureza circundante, utilizando materiais ecológicos e priorizando a sustentabilidade. Os quartos espaçosos e confortáveis oferecem aos hóspedes um refúgio aconchegante após um dia explorando as praias paradisíacas da região.
A Lagoa da Conceição é um dos destinos mais procurados em Florianópolis, conhecido por sua beleza natural, vida noturna animada e uma variedade de atividades ao ar livre. Os visitantes terão fácil acesso a praias deslumbrantes, trilhas para caminhadas, esportes aquáticos e uma rica cultura local.
Este terreno com viabilidade comercial é uma oportunidade única para empreendedores visionários que desejam criar um espaço único e memorável. Combinando a natureza deslumbrante, uma localização privilegiada e a possibilidade de oferecer experiências incríveis aos hóspedes, este terreno é um verdadeiro tesouro.
A Supervisão tem uma equipe de especialistas prontos para lhe atender. Agende uma visita!! WhatsApp [Entre em contato pelo formulário]ou telefone [Entre em contato pelo formulário].
*Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 4.995.000,00
  • Área
    • Área: 4.048,00 m²
    • Área terreno: 4.048,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Lagoa da Conceição - Florianópolis

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Supervisão Consultoria Imobiliária Creci 916J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados