Casa no Bairro Ribeirão da Ilha em Florianópolis com 2 Dormitórios e 100 m² - CA0149_COSTAO

Anunciante: Costão Sul Imóveis Código CA0149_COSTAO
R$ 450.000
Ribeirão da Ilha, Florianópolis
Código: CA0149_COSTAO
  1. 2 quartos
  2. 2 vagas
  3. 100(útil)
1 - 27
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

???? Seu Paraíso em Florianópolis: Casa Charmosa no Alto do Ribeirão da Ilha ?????, Ribeirão da Ilha, F

Descrição:
Bem-vindo ao seu novo lar no paradisíaco Alto do Ribeirão da Ilha, em Florianópolis! Esta encantadora casa, construída com a nobre madeira de lei Angelim, oferece uma combinação única de conforto e beleza natural, Com Zoneamento ARM 3,5.
IMOVEL NÂO FINACIAVEL:
Características:
2 Quartos Aconchegantes ?
Espaçosa Sala de Estar ?
Cozinha Funcional ?
Área de Serviço Conveniente
2 Vagas para Garagem
Deck Privativo para Desfrutar da Vista ?
Construção Mista com Madeira de Lei Angelim
Localização:
Situada em uma das áreas mais desejadas de Florianópolis, esta casa proporciona um estilo de vida tranquilo e próximo à natureza. A proximidade com o Ribeirão da Ilha garante acesso fácil a praias deslumbrantes, restaurantes locais e uma atmosfera serena. ??
Detalhes Adicionais:
Esta casa única combina o charme rústico da madeira de lei com a modernidade de suas instalações. O deck privativo oferece um espaço perfeito para relaxar e apreciar a paisagem exuberante ao redor.
Sobre a Região - Alto do Ribeirão da Ilha, Florianópolis:
Natureza Deslumbrante: O Alto do Ribeirão da Ilha é conhecido por sua beleza natural extraordinária. Rodeado por uma paisagem exuberante, oferece vistas deslumbrantes do oceano, montanhas e vegetação local. A proximidade com o Ribeirão da Ilha proporciona acesso a praias tranquilas e charmosas. ?
Cultura e História: Além da natureza deslumbrante, a região também é rica em cultura e história. O Ribeirão da Ilha é conhecido por suas construções preservadas que remontam ao período colonial, destacando-se pelas casas de pescadores coloridas e pelas tradições açorianas.
Gastronomia Tradicional: Os arredores abrigam uma variedade de restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia açoriana. Delicie-se com pratos de frutos do mar frescos e autênticos, proporcionando uma experiência gastronômica única. ?
Acesso Conveniente: Apesar de oferecer um ambiente tranquilo e afastado, o Alto do Ribeirão da Ilha proporciona acesso conveniente a outras partes de Florianópolis. A proximidade com as principais vias facilita o deslocamento para o centro da cidade e outras regiões.
Comodidades Locais: A região conta com comodidades essenciais, como mercados, escolas e serviços de saúde, garantindo uma vida confortável para os residentes. A comunidade local é acolhedora, criando um ambiente ideal para quem procura tranquilidade sem abrir mão da conveniência.
Atividades ao Ar Livre: Para os amantes da natureza, a região oferece diversas trilhas e atividades ao ar livre. Explore as belezas naturais através de caminhadas, passeios de bicicleta ou simplesmente relaxe em praias praticamente intocadas. ??
Um Refúgio Exclusivo: O Alto do Ribeirão da Ilha é mais do que uma localização; é um estilo de vida. Ideal para quem busca um refúgio exclusivo que harmoniza o conforto da vida moderna com a serenidade da natureza. ?
Não perca a oportunidade de fazer parte desta comunidade única e viver em um dos locais mais encantadores de Flo...

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 450.000,00
  • Área
    • Área útil: 100,00 m²
    • Área terreno: 77,00 m²
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Servidão Maria Ramos Ouriques, Ribeirão da Ilha - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Costão Sul Imóveis Creci 2895
© Imóveis-SC todos os direitos reservados