Casa em Condominio em Florianópolis
Casa exclusiva no Condomínio Natura, empreendimento da OAD na Lagoa da Conceição, em uma das regiões mais valorizadas de Florianópolis. A residência conta com três suítes amplas, ambientes integrados, excelente iluminação natural, duas vagas de garagem e amplo terraço com vista permanente para a Lagoa.
O Natura foi projetado como um refúgio contemporâneo, unindo arquitetura e natureza. O condomínio oferece infraestrutura completa de alto padrão, com piscinas (aquecida e com raia), espaço gourmet, coworking, spa, área de yoga e estrutura para esportes náuticos, priorizando conforto e qualidade construtiva.
Localização privilegiada, próxima a restaurantes, serviços, praias e trilhas, com fácil acesso ao Centro e ao Aeroporto. Ideal para moradia ou investimento em uma das áreas com maior potencial de valorização da Ilha.