Casa no Bairro Cacupé em Florianópolis com 5 Dormitórios (4 suítes) - RMX2958

Anunciante: Qualité Imóveis Exclusivos Código RMX2958
Favorito
Compartilhar
R$ 11.500.000
Cacupé, Florianópolis
Código: RMX2958
  1. 5 quartos
  2. 4 suítes
  3. 2 vagas
  4. 6.200(total)
1 - 18

Sobre o imóvel

Casa em Florianópolis

Casa com 480 m2 em tijolo a vista, 4 suítes, 3 delas com vista para o mar e a suíte master com hidro. A casa conta ainda com 1 quarto de hospedes , 2 banheiros completos, 2 salas de estar com lareira, 1 sala de jantar, sala TV, escritório, cozinha, 1 área em L com vista para o mar, mais 2 áreas externas, e uma área com churrasqueira. Fogão a lenha, uma cozinha para duas áreas de churrasco , saleta junto ao quarto de hospedes, lavanderia, piscina 4x8m de azulejos ,
A casa foi construída com paredes externas duplas, esquadrias, escadarias e forro em madeira de lei. Toda casa é com piso de cerâmica, aquecimento solar e segurança eletrônica. A casa conta ainda com uma edícula, uma baia e casa de barco.
Garagem para 2 carros.
A casa é rodeada p jardins e pomar. O terreno tem 6.200m2, começa na Haroldo Soares e vai até o mar de Cacupé, um verdadeiro privilégio no meio da natureza.
Entre em contato e venha conhecer esse paraíso a poucos metros da SC-401 em Florianópolis. Preço imbatível.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 11.500.000,00
  • Área
    • Área: 6.200,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 1996
    • 2 vagas
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Piscina
    • Terraço
  • Estrutura interna
    • 5 Dormitório(s)
    • sendo 4 Suíte(s)
    • 4 Sala(s)
  • Diferenciais
    • 0
    • Despensa
    • Hidromassagem
    • Lareira
  • Serviços
    • Área de serviço
    • Banheiro de empregada
    • Armário na cozinha

Endereço

Haroldo Soares Glavan, 1000, Cacupé - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Qualité Imóveis Exclusivos Creci 4812
© Imóveis-SC todos os direitos reservados