Casa no Bairro Cachoeira do Bom Jesus em Florianópolis com 3 Dormitórios (3 suítes) - RMX3405

Anunciante: Qualité Imóveis Exclusivos Código RMX3405
Favorito
Compartilhar
R$ 1.590.000
Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis
Código: RMX3405
  1. 3 quartos
  2. 3 suítes
  3. 2 vagas
  4. 190(total)
1 - 27

Sobre o imóvel

Casa em Florianópolis

Casa com 140,76m² de área privativa em terreno de 190m², localizada a aproximadamente 800 metros da praia. No piso inferior, conta com sala ampla integrada à cozinha, criando um ambiente confortável para o dia a dia, além de lavabo, área de serviço e acesso ao quintal com churrasqueira e piscina. A garagem comporta dois carros.
No piso superior, são três suítes, sendo a suíte master com sacada e closet. A casa possui boa iluminação natural, ventilação cruzada e uma distribuição de espaços que favorece o uso tanto para moradia quanto para veraneio.
Está localizada no loteamento Jardim Nova Cachoeira, conhecido pelo ambiente residencial tranquilo, ruas organizadas e segurança 24 horas.
O bairro Cachoeira do Bom Jesus oferece uma praia de mar calmo e faixa de areia extensa, muito procurada tanto por moradores quanto por visitantes. A região conta com comércio local, mercados, restaurantes e serviços essenciais, além de fácil acesso a outros pontos do norte da ilha, como Canasvieiras e Ingleses.
Agende já a sua visita!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 1.590.000,00
  • Área
    • Área: 190,00 m²
  • Sobre
    • Ano de construção: 2014
    • 2 vagas
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Piscina
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 3 Suíte(s)
    • 1 Sala(s)
  • Diferenciais
    • 0
    • Despensa
  • Serviços
    • Área de serviço
    • Armário na cozinha

Endereço

dos Jerivás, 89, Cachoeira do Bom Jesus - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Qualité Imóveis Exclusivos Creci 4812
© Imóveis-SC todos os direitos reservados