Casa em Florianópolis
Ao lado da Praia, apenas 5 minutos de caminhada!
Casa confortável, arejada e com excelente iluminação natural, composta por 3 dormitórios e 2 banheiros. Possui lavanderia funcional, cozinha prática e sala de estar/jantar integrada, com uma vista tranquilizante para o jardim e a piscina, proporcionando bem-estar e momentos especiais.
O imóvel oferece uma atmosfera perfeita para quem busca sossego e qualidade de vida, estando a poucos passos da Praia da Cachoeira do Bom Jesus e próximo a todo o comércio local, como mercados, restaurantes e serviços.
Localização privilegiada, ideal tanto para moradia quanto para investimento, em uma das regiões mais valorizadas e desejadas do norte da ilha.
Agende uma visita e venha conhecer de perto todo o conforto, a tranquilidade e o potencial que este imóvel oferece. Será um prazer apresentar cada detalhe para você. Para quem sonha com qualidade.