Apartamento no Bairro Saco Grande I em Florianópolis - 356792

Anunciante: Auxiliadora Predial - Florianópolis - Campeche Código 356792
Sob consulta
Saco Grande I, Florianópolis
Código: 356792
1 - 16
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Empreendimento em FLORIANÓPOLIS

O SC401 Square Corporate é um complexo moderno de três torres, Campeche, Jurerê e Lagoa, ambientalmente amigável, formando o maior centro empresarial em harmonia com a natureza de Florianópolis. Sua arquitetura sofisticada, com torres horizontais harmonizando com a reserva verde, abriga uma infraestrutura inteligente, de primeiro mundo. O SC401 Square Corporate revoluciona a vida empresarial, oferecendo um espaço funcional, completo e do tamanho que sua empresa precisa para crescer. O terreno é exclusivo e exuberante. Uma verdadeira reserva verde em pleno centro urbano, em total harmonia com o meio ambiente. Sua localização privilegiada só perde destaque para a grandiosidade de seu terreno de mais de 154 mil m², com 70% de sua área totalmente preservada. Uma reserva ecológica oxigenando novos negócios.
**Últimas unidades à venda
**Conjuntos corporativos
**De 35m² a 6.000m² privativos
O SC401 Square Corporate conta com auditório, sala de videoconferência, salas de reunião, praça coberta, restaurante e muito mais.
Paisagismo com alamedas, espelho d?água e Praça Central com telhado verde nas lojas, que estão cercadas por diversas espécies de vegetação, proporcionando uma experiência natural e aconchegante. O maior centro empresarial em harmonia com a natureza de Florianópolis.
Um empreendimento contemporâneo projetado para receber as mais modernas estruturas de TI e espaços de trabalho altamente flexíveis que se adaptam aos mais diversos modelos e tamanhos de empresas.
Não perca tempo. Marque uma visita conosco e conheça o empreendimento que vai alavancar seus negócios. Sua empresa merece um lugar assim.

Mais características deste imóvel

  • Sobre
    • 1 Elevador(es)
  • Lazer
    • Jardim
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

JOSE CARLOS DAUX, 5500, Saco Grande I - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Florianópolis - Campeche Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados