Coberturas em Florianópolis
Cobertura à venda , 3 dormitórios sendo 1 suíte, 200m2 de área privativa, R$2.200.000,00 no bairro dos Ingleses do Rio Vermelho, em Florianópolis
Excelente cobertura com área privativa de 200 metros quadrados , este imóvel é para quem busca conforto e qualidade de vida. Possui sala com dois ambientes , 3 dormitórios sendo 1 suíte , lavabo e banheiro social e cozinha integrada . O imóvel tem um toque moderno e acabamentos de alta qualidade. Além disso, o espaço gourmet com churrasqueira e o terraço com spa de fibra são ideais para aproveitar os dias ensolarados e criar memórias inesquecíveis. Com duas vagas de garagem, você terá total comodidade e segurança para estacionar seus veículos. O imóvel também conta com aquecimento a gás, ar condicionado, hobby box e móveis planejados, tudo pensado para oferecer o máximo de conforto e praticidade.
Com infraestrutura completa, o Águas Verdes conta com piscina, playground, salão de festas, salão de jogos, playground, brinquedoteca, sala fitness, jardim e ampla área verde que garantem momentos de lazer e convivência para toda a família.
A localização é outro ponto forte desta cobertura. Situada em um dos bairros mais valorizados de Florianópolis, você estará próximo a bares e restaurantes, escolas, farmácias, supermercados, facilitando o seu dia a dia, com fácil acesso a praia .
Agende sua visita! Localização privilegiada.