Apartamento em Florianópolis
Código do Imóvel: AP0571
Oportunidade, verão chegando vamos aproveitar fazer um investimento na praia!
Apartamento à Venda semi mobiliado com 2 dormitórios na região das Gaivotas, nos Ingleses, oportunidade de Qualidade e Conforto Próxima ao Mar!
Ótimo para morar ou alugar na temporada, um apartamento aconchegante e bem localizado, com tudo o que você precisa a poucos passos da praia. Uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida, lazer e praticidade.
Principais Características:
- 2 dormitórios;
- Sala e cozinha integradas;
- Banheiros com box blindex;
- Sacada com churrasqueira;
- 3 ar condicionado
- Área de serviço;
- 1 vaga de garagem coberta;
Localização Imbatível:
Situado a apenas 400 metros da Praia dos Ingleses, na região das Gaivotas, você vai estar no coração de uma das áreas mais valorizadas e desejadas da região. Aproveite a proximidade de diversos negócios e serviços essenciais, como: supermercado, posto de saúde, escola, restaurantes, cafés e muito mais!
Viver aqui significa ter o melhor do bairro a poucos passos, com total comodidade.
Documentação:
- Imóvel de posse;
- Aceita proposta;
Seja para morar ou investir, a localização estratégica e a qualidade do imóvel tornam essa uma oportunidade imperdível.
Agende sua visita e descubra tudo o que este apartamento incrível pode oferecer.
Nossa equipe de corretores está pronta para atender você e garantir uma negociação tranquila e segura.
Contato: [Entre em contato pelo formulário]
Plantão de Vendas: [Entre em contato pelo formulário]
SeT Corretores de Imóveis Creci 5211J
stcorretores com br