Apartamento no Bairro Centro em Florianópolis com 2 Dormitórios (1 suíte) e 68 m² - 1992827

Anunciante: Seiter Imobiliaria Código 1992827
Favorito
Compartilhar
R$ 870.000
Centro, Florianópolis
Código: 1992827
  1. 2 quartos
  2. 1 suíte
  3. 1 vaga
  4. 68,0(útil)
1 - 20

Sobre o imóvel

Apartamento 2 quartos sutie Venda Centro Florianópolis

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem, área de serviço, armários planejado na cozinha e banheiros, , banheiro social, cozinha, sacada com churrasqueira, sala de jantar e sala de TV. O imóvel é semimobiliado, água quente, hobby box e oferece vista panorâmica. Condomínio fechado dispõe de piscina adulto, salão de festas, espaço gourmet, elevadores social e de serviço, além de porteiro eletrônico, garantindo lazer, conforto e segurança. Localizado no Centro de Florianópolis, próximo à Avenida Mauro Ramos, o imóvel está cercado por supermercados, farmácias, escolas, academias e serviços essenciais, além de oferecer fácil acesso ao Shopping Beiramar e à Avenida Beira-Mar Norte. Essa localização privilegiada alia praticidade, conveniência e qualidade de vida em um dos endereços mais valorizados da capital catarinense.
AP03857
Para mais informações[Entre em contato pelo formulário]Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio obrigatório, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

Código do Anúncio: 6218_1992827

Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banco, Feiras, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Sorveteria
Básico: Aceita Financiamento, Elevador
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Elevador de Serviço, Entrada de Serviço, Portaria 24h, Zelador
Lazer: Churrasqueira, Piscina, Salão de Festas
Destaques: Circuito de TV, Portão Eletrônico
Acabamento: Piso Porcelanato

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 870.000,00
  • Área
    • Área útil: 68,00 m²
    • Área terreno: 68,00 m²
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Piscina
  • Estrutura interna
    • 2 Dormitório(s)
    • sendo 1 Suíte(s)
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0
  • Serviços
    • Quarto de empregada

Endereço

Rua Crispim Mira, Centro - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Seiter Imobiliaria Creci 4945 J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados