Apartamento no Bairro Centro em Florianópolis com 1 Dormitórios - 451720

Anunciante: Auxiliadora Predial - Florianópolis - Campeche Código 451720
R$ 479.000
Centro, Florianópolis
Código: 451720
  1. 1 quarto
  2. 52,8(total)
1 - 21
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Apartamentos em FLORIANÓPOLIS

Ótima oportunidade de investimento! Apartamento à venda no Centro de Florianópolis, com 1 dormitório e 1 banheiro social. O imóvel possui uma área total de 52.84m² e está localizado próximo à Rua José Boiteux. O empreendimento KUBOO é um lançamento com 5 andares e apenas 6 apartamentos por andar. Não perca essa chance, entre em contato conosco para mais informações.
Informações técnicas sobre o empreendimento VERTE RESIDENCE trata-se de um empreendimento habitacional realizado e construído na modalidade - Sociedade de Propósito Específico -SPE , nos termos definidos pela lei n° 5.647/41.
Tem como nome empresarial GDI EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, inscrito no Cnpj 19.688.831/0001-26 tendo como responsável pela administração da construção .
A adesão ao empreendimento implica na admissão previa como associado do empreendimento e , portanto, corresponsável por ele.
As características, os preços e as formas de operacionalização do empreendimento anunciado são definidos por deliberação em assembleia , de seus sócios e podem estar sujeitos revisão periódica, de acordo com as características que lhe são intrínsecas, dentre as quais aquelas decorrentes da mobilidade do mercado.
Detalhes do empreendimento :
-
Empreendimento moderno, bem localizado e com design único com muito charme e exclusividade, são lindos estúdios que possuem metragem de 36 m² a 56 m², tabelas de unidades disponíveis na galeria de fotos.
-
Proposta volumétrica, o cubo mágico é formado por arestas que são segmentos de retas, faces que formam o quadrado, vértices que é o ponto de encontro das arestas e diagonais que é onde o movimento é feito;
-
Projetos desenvolvidos em Bim e rigorosamente licenciados, gestão contábil e contratual de todo o ciclo do empreendimento e condução jurídica equilibrada;
-
Reaproveitamento de água, arquitetura de exteriores e paisagismo fazem parte do corpo central do projeto, áreas de lazer favorecendo iluminação natural;
-
Localização estratégica no centro, perto de tudo que você precisa;
-
Beiramar Shopping , Pátio Milano, Ponte, Praça XV , IFSC, supermercados imperatriz, Hippo, e Angeloni, farmácias, conveniências e padarias, escolas, clinicas e hospitais;
-
Área de lazer no ático com espaço gourmet integrado e muito mais!
Invista em Florianópolis, a cidade que não para de crescer.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 479.000,00
  • Área
    • Área: 52,84 m²
  • Sobre
    • 5 Andares
    • 6 Apartamento(s) por andar
  • Estrutura interna
    • 1 Dormitório(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

JOSE BOITEUX, 10, Centro - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Auxiliadora Predial - Florianópolis - Campeche Creci 43J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados