Apartamento no Bairro Cacupé em Florianópolis com 3 Dormitórios (3 suítes) e 128 m² - 1680313

Anunciante: Seiter Imobiliaria Código 1680313
Favorito
Compartilhar
R$ 2.089.000
Cacupé, Florianópolis
Código: 1680313
  1. 3 quartos
  2. 3 suítes
  3. 2 vagas
  4. 128(útil)
1 - 14

Sobre o imóvel

apartamento 3 dormitórios frente mar cacupé em Florianópolis

Apartamento a venda no bairro Cacupé em Florianópolis com 158metros de área, com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, banheiro social e área de serviço, este apartamento oferece um amplo espaço para você e sua família desfrutarem. Além disso, a varanda espaçosa proporciona uma vista deslumbrante da cidade.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa, incluindo piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground e segurança 24 horas. Com piscina de frente para o mar, acesso direto para a beira-mar de Cacupé, medição individual de consumo de água e gás, sistema de reaproveitamento da água da chuva e muito mais.
Ref. AP02731.
pronto para morar
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.

Código do Anúncio: 6218_1680313

Este imóvel tem as seguintes características:
Destaques: Alarme, Bicicletário, Circuito de TV, Portão Eletrônico, Sistema de Incêndio
Lazer: Churrasqueira, Espaço Kids, Piscina, Piscina Infantil, Quadra Esportiva, Salão de Festas, Salão de Jogos
Estrutura: Cozinha, Portaria 24h
Básico: Energia, Pavimentação

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.089.000,00
  • Área
    • Área útil: 128,00 m²
    • Área terreno: 246,00 m²
  • Lazer
    • Churrasqueira
    • Piscina
    • Playground
  • Fitness e bem-estar
    • Quadra esportiva
  • Estrutura interna
    • 3 Dormitório(s)
    • sendo 3 Suíte(s)
    • 3 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Estrada Haroldo Soares Glavan, Cacupé - Florianópolis

Anunciante deste imóvel

Seiter Imobiliaria Creci 4945 J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados