Apartamentos em Florianópolis
Apartamento reformado e semi mobiliado pronto para morar, com 94 m² de área privativa e 132m² de área total, com 3 dormitórios sendo 1 suíte master. O ambiente social é composto por um living amplo com espaço para 2 ambientes sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados e parcialmente aberta, permitindo a interação com o ambiente social.
Área de serviço e 1 vaga de garagem coberta e livre.
O apartamento foi reformado e possuí móveis planejados e ar condicionado em todos os cômodos. Também é um apartamento bem arejado e ventilado.
Condomínio conta com salão de festas e zeladoria.
A localização é um dos grandes diferenciais, situado na Av. Beira Mar norte, próximo do shopping, restaurantes, conveniências e dos principais projetos em desenvolvimento como: Passeio Bocaiuva e a Marina Beira Mar.
Venha conhecer o seu novo endereço e viver a beira mar! Localização privilegiada.