Terreno no Bairro Velha em Blumenau com 861 m² - TE0417

Anunciante: Venturi Consultoria Imobiliária Código TE0417
R$ 870.000
Velha, Blumenau
Código: TE0417
  1. 861(total)
1 - 8
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Blumenau

Oportunidade Imperdível de Investimento!
Apresentamos um terreno com 861,15 m² de área, com potencial para construção de até 3.100 m². Uma excelente opção para quem busca aproveitar uma das melhores localizações para desenvolver prédios, casas, sobrados ou outros projetos imobiliários de grande porte.
Este terreno oferece diversas possibilidades de permuta por área construída, o que torna a negociação ainda mais vantajosa para investidores e construtores. Além disso, a valorização da região é promissora, garantindo um excelente retorno no curto e médio prazo.
Não perca a chance de adquirir esse imóvel com um alto potencial de desenvolvimento e aumentar o valor do seu portfólio! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Agende sua visita!!
Plantão de Vendas Venturi Imóveis: [Entre em contato pelo formulário]
Somos a Venturi Imobiliária, referência no mercado de Blumenau, especializada em imóveis na planta e de terceiros.
Acompanhe nossas redes sociais:
Instagram: [Entre em contato pelo formulário] fixo: [Entre em contato pelo formulário]

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 870.000,00
  • Área
    • Área: 861,00 m²
    • Área terreno: 861,00 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Rua Vinícius de Moraes, Velha - Blumenau

Anunciante deste imóvel

Venturi Consultoria Imobiliária Creci 4811J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados