Terreno no Bairro Progresso em Blumenau com 1135.1 m² - 3824596

Anunciante: Barbieri Negócios Imobiliários Código 3824596
R$ 485.000
Progresso, Blumenau
Código: 3824596
  1. 1.135(total)
1 - 5
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Terreno em Blumenau

Já imaginou criar o seu lar do jeito que sempre sonhou, ou dar início ao seu próprio negócio em um terreno encantador e bem localizado? Aqui está a chance que você esperava!
Este terreno oferece uma oportunidade excepcional, com uma frente ampla de 22 metros e 16 metros de profundidade, tornando-o ideal para a construção de sobrados ou casas geminadas.
Com uma área total de 1.135,10 metros quadrados e sem edificações existentes, este espaço em branco permite que a sua imaginação floresça, proporcionando inúmeras possibilidades para transformá-lo no lugar perfeito que você sempre desejou. A localização estratégica adiciona um toque especial a essa oportunidade, tornando-a ainda mais atrativa para quem busca um local privilegiado para construir seus sonhos.
Seja para um projeto residencial personalizado ou para começar um empreendimento comercial, este terreno oferece o cenário ideal para transformar suas aspirações em realidade.
Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook [Entre em contato pelo formulário] preferir, venha tomar um café com nossa equipe e conhecer nosso espaço, ficamos na Rua Humberto de Campos, 400 sala 201 Blumenau . Compre, alugue, ou anuncie um imóvel com a gente, será um prazer lhe atender!

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 485.000,00
  • Área
    • Área: 1.135,10 m²
    • Área terreno: 1.135,10 m²
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Progresso - Blumenau

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

Barbieri Negócios Imobiliários Creci 4729J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados