Sala em Blumenau
OPORTUNIDADE PARA VOCÊ ADQUIRIR A SUA SALA COMERCIAL DE FRENTE PARA RUA 2 DE SETEMBRO NO BAIRRO ITOUPAVA NORTE.
Localizado no Bairro Itoupava Norte em Blumenau, o Scire Norden, oferece proximidade com todos os serviços essenciais. Sua localização privilegiada permite acesso rápido ao Centro de Blumenau. A área conta com uma ampla variedade de serviços, incluindo mercados e instituições de ensino. Em uma região com grande fluxo de pessoas que vai fazer o seu comércio ter ótima visibilidade.
ÚLTIMA SALA COMERCIAL DISPONÍVEL!
imóvel:
-36,15m² totais;
-1 Lavabo;
-6 Vagas de estacionamento rotativas;
-Mais de 270 apartamentos que podem ser clientes do seu negócio;
-Em frente a Rua 2 de Setembro, um dos mais movimentados corredores de serviço da cidade;
Esta localização estratégica proporciona não apenas comodidade, mas também conectividade e acessibilidade para todas as necessidades do dia a dia.
Previsão de entrega: Janeiro de 2026.
Registro de incorporação: R:1.30.866 do 3º Oficio de Registro de Imóveis de Blumenau.
Aproveite a última unidade para garantir esta opção de Sala Comercial de frente para Rua 2 de Setembro no bairro Itoupava Norte em Blumenau!
Plantão de Vendas Venturi Imóveis: [Entre em contato pelo formulário]
Somos a Venturi Imobiliária, referência no mercado de Blumenau, especializada em imóveis na planta e de terceiros.
Acompanhe nossas redes sociais:
Instagram: [Entre em contato pelo formulário] fixo: [Entre em contato pelo formulário]