Imóvel Rural no Bairro Fidelis em Blumenau com 171803.33 m² - 6581991

Anunciante: ABVALE Imóveis Código 6581991
R$ 2.500.000
Fidelis, Blumenau
Código: 6581991
1 - 29
Compartilhe esse imóvel

Sobre o imóvel

Sítio em Blumenau

Viva a vida no seu próprio paraíso rural!
Se você sonha em escapar da agitação da cidade e viver em um refúgio tranquilo cercado pela natureza, este sítio é sua oportunidade de tornar esse sonho realidade. Apresentamos um sítio completo com uma área impressionante de 171.000m², proporcionando espaço e privacidade em abundância.
Principais características:
Casa principal com 05 Quartos : Esta residência espaçosa conta com seis quartos, perfeitos para acomodação a família e convidados com conforto. Cada quarto oferece um ambiente aconchegante e relaxante.
Fácil Acesso : Este sítio é um oásis que combina a tranquilidade do campo com a conveniência da cidade. Com acesso direto a uma rua principal asfaltada, você não terá que abrir mão do conforto e da acessibilidade.
Casa para Caseiro : Além da residência principal, há uma casa para caseiro com dois quartos, ideal para garantir a manutenção e a segurança da propriedade.
Área de Festas Completa : Celebre momentos especiais com uma área de festas completa, onde você pode receber amigos e familiares com conforto. Seja churrascos, festas ao ar livre ou simplesmente relaxar, esta área é perfeita para todos os momentos.
Pastos, Lagoas e Vegetação Abundante : Este sítio é um verdadeiro paraíso natural, com pastos espaçosos, lagoas serenas e uma vegetação exuberante. Aprecie a beleza da vida rural enquanto desfruta de uma variedade de atividades ao ar livre.
Este sítio é mais do que uma propriedade; é um estilo de vida. Aqui, você poderá desfrutar da tranquilidade e da beleza da natureza, criar memórias inesquecíveis e viver o sonho do campo sem abrir a mão do conforto e da acessibilidade.
Se você está em busca de um sítio completo que oferece espaço, privacidade e uma conexão com a natureza, esta é a sua oportunidade. Agende uma visita e venha conhecer este refúgio rural que pode se tornar o seu lar dos sonhos.

Mais características deste imóvel

  • Valor
    • R$ 2.500.000,00
  • Área
    • Área terreno: 171.803,33 m²
  • Lazer
    • Salão de festa
  • Estrutura interna
    • 2 Banheiro(s)
  • Diferenciais
    • 0

Endereço

Fidelis - Blumenau

O Anunciante deste imóvel
não disponibilizou a localização exata.

Anunciante deste imóvel

ABVALE Imóveis Creci 3459J
© Imóveis-SC todos os direitos reservados