Casa com 4 dormitórios à venda, 190 m² por R$ 1.100.000,00 - Ponta Aguda - Blumenau/SC
LINDA CASA DE ALVENARIA NO BAIRRO PONTA AGUDA COM 04 DORMITÓRIOS SENDO 02 SUITES
Com localização excelente, livre de enchente e fácil acesso para Rua República Argentina e centro de Blumenau. Ideal para quem busca tranquilidade e conforto.
Composição da Casa:
04 dormitórios, sendo 02 Suítes.
03 dormitórios na área interna e mais um dormitório de visitas na na área externa (estilo apartamento).
Garagem para 04 vagas - 02 cobertas e 02 descobertas;
Amplo living com sala de estar jantar integradas a um jardim de inverno
cozinha com móveis planejados;
Área de serviço;
Lavabo;
Linda área de festas com churrasqueira
mezanino com mais um suíte
Piscina
*ACEITA PERMUTA POR APARTAMENTO DE MENOR VALOR*
Está e outras casas em Blumenau voce encontrará em nosso site, acesse https://www.shsimoveis.com/, selecione a cidade e escolha o seu imovel.
Estamos também nas redes sociais, @shs_imoveis, siga a gente, curta, compartilhe e fique por dentro das novidades do mercado imobiliário.
* Valores de IPTU e imóvel estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
* Disponibilidade do imóvel sujeito a alteração.
* Nos reservamos o direito de corrigir erros de digitação.
SHS Imóveis conecta você ao imóvel ideal em Blumenau e região! Com mais de 15 anos de experiência, somos referência em venda e locação, oferecendo atendimento próximo, soluções personalizadas e uma equipe sempre atualizada. Qualidade, agilidade e confiança em cada detalhe.